Ao passar pelo “salão de formatar garotas”, a antiga mulher tendia se curvar socialmente aos anseios masculinos, e desta forma, por anos seus desejos foram caladas. Mas que bom que “não fazem mais mulheres como antigamente”, pois o novo mundo veio com atualizações, permitindo mulher mais livre, mais completa e com características interessantes.
Isso não as torna super-heroínas, deusas ou rainhas, mas bem que poderia ser! Nem que seja em nossa cabeça. Afinal, a gente sabe que elas são rainhas sem coroa, super-heroínas sem capa, e deusas sem imortalidade. Em sua plenitude são beldades, sendo mãe, amiga, uma esposa ou namorada fabulosa, ou ainda quando nos ajudam a encontrar aquele objeto perdido na gaveta que ninguém encontra. Rs.
Sim! Elas são um “Mulherão da P#%@”.
E tudo isso deve ser enaltecido nesse dia especial, afinal são Mulheres. E é neste contexto que nós homens devemos lembrar-las a todo momento o valor que possuem, em cada detalhe do dia a dia. Pois foram anos de resistência e superação, e a grandiosidade de sua existência não se resume apenas ao dia 08 de março, afinal vocês mulheres são incríveis.
Ou são incríveis por serem mulheres…