Não se faz mais mulheres como antigamente

Já houve um tempo onde ser mulher era sinônimo de meiguice e delicadeza, exemplo de menina, moça e mulher. Lavar, passar, cozinhar eram suas habilidades. Essa nova geração traz um novo formato de mulher, mais robustas, vieram desconstruídas de rótulos e sem medo de ser quem realmente são.

Ao passar pelo “salão de formatar garotas”, a antiga mulher tendia se curvar socialmente aos anseios masculinos, e desta forma, por anos seus desejos foram caladas. Mas que bom que “não fazem mais mulheres como antigamente”, pois o novo mundo veio com atualizações, permitindo mulher mais livre, mais completa e com características interessantes.

Isso não as torna super-heroínas, deusas ou rainhas, mas bem que poderia ser! Nem que seja em nossa cabeça. Afinal, a gente sabe que elas são rainhas sem coroa, super-heroínas sem capa, e deusas sem imortalidade. Em sua plenitude são beldades, sendo mãe, amiga, uma esposa ou namorada fabulosa, ou ainda quando nos ajudam a encontrar aquele objeto perdido na gaveta que ninguém encontra. Rs.

Sim! Elas são um “Mulherão da P#%@”.

 E tudo isso deve ser enaltecido nesse dia especial, afinal são Mulheres. E é neste contexto que nós homens devemos lembrar-las a todo momento o valor que possuem, em cada detalhe do dia a dia. Pois foram anos de resistência e superação, e a grandiosidade de sua existência não se resume apenas ao dia 08 de março, afinal vocês mulheres são incríveis. 

Ou são incríveis por serem mulheres… 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: